Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 26 de abril de 2021

MARCHA DA FAMÍLIA CRISTÃ PELA LIBERDADE - 15 DE MAIO EM TODO O BRASIL

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade já conta com dimensões e conexões internacionais. Com previsão de acontecer em mais de 5 países, incluindo Israel, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, além do Brasil, a iniciativa é uma releitura do grandioso e importante evento popular que marcou a história do país, com nome parecido: Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

A segunda edição do ato está agendado para o dia 15 de maio, cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde. E na cidade de Parnaíba, o local de concentração será no balão da Guarita às 15 horas. 

Tendo seus valores alicerçados no conceito das três palavras “Deus, Família e Liberdade”, a marcha congrega cerca de 50 entidades conservadoras de todo o país. Entre elas, o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil, e a poderosa Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

A força da inédita união entre essas organizações faz com que o movimento esteja presente em todos os estados da federação, com núcleos organizados e coordenação.



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário