Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 11 de maio de 2021

APÓS DENUNCIAS, EX-PRESIDIÁRIO É CONDUZIDO A CENTRAL DE FLAGRANTES ACUSADO DE UMA SÉRIE DE CRIMES

 

O ex-presidiário José Willyams Alves da Silva de 28 anos, natural de Teresina-PI, foi preso por volta das 10:30 da manhã desta terça-feira (11/05), acusado de uma série de crimes.


A prisão dele efetuada por agentes da Policia Rodoviária Federal. Os policiais foram acionados após várias denúncias de motoristas que trafegam no trecho da BR 343, mas precisamente no cruzamento da Avenida São Sebastião com Avenida Pinheiro Machado, na altura do Mirante. 


José Willyams, em companhia de um grupo de flanelinhas abordavam veículos parados nos semáforos com rodos e spray de água para limpar para-brisas.

A patrulha reuniu o bando para averiguação, momento que o ex-presidiário se alterou e começou a xingar os patrulheiros. Após as agressões verbais direcionadas aos agentes, ele fugiu sendo alcançado na Rua Borges Machado.


Ao ser capturado foi levado até a 5ª Delegacia da PRF, e no trajeto o ex-presidiário deu vários chutes e socos danificando a viatura. Na delegacia da PRF foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desobediência e desacato. 

Duas patrulhas da Polícia Militar coordenadas pelo coronel Pacífico deu apoio e conduziu mais seis flanelinhas até a central de flagrantes, onde o ex-presidiário foi autuado pelo delegado Maikon Kaestner nos crimes de dano qualificado, injúria, resistência, desobediência e desacato.

José Williams ganhou liberdade a poucos meses da Penitenciária Mista de Parnaíba, tendo passagem por roubo e furto.


Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas






Um comentário:

  1. Enquanto a bala come dia e noite em phb a polícia segue trabalhando prendendo flanelinha da licença piada isso é

    ResponderExcluir