Parceria - Rádio Icó News

sábado, 12 de junho de 2021

VIGILANTE MORRE APÓS SER ATINGIDO COM UM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO MENDONÇA CLARK EM PARNAÍBA


No final da manhã deste sábado (12/06), um vigilante morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu na região do bairro Mendonça Clark em Parnaíba.

A vítima foi identificada como Cleiton Araújo Passos de 39 anos e segundo informações repassadas, o vigilante teria recebido um pedido de ajuda por volta das 11:30 da manhã, onde uma pessoa teria sido vítima de um assalto. Cleiton ao tentar ajudar terminou sendo baleado, o tiro acertou a região da cabeça do vigilante que teve morte imediata.


A Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil que vai investigar o caso. Os Policiais já buscam pistas para localizar e prender o atirador.


Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida será liberado para sepultamento.


Cleyton residia no Jardim de Ala, era casado e deixa dois filhos.



Por José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



2 comentários:

  1. Mais um pai de família que se vai, né.
    Precisa ver se esse pedido de ajuda não foi justamente pra atrair o rapaz para a morte, ou então ele foi pego de surpresa pelos vagabundos.
    Mais um que não será solucionado nunca, igual aos vários que têm acontecido do ano passado pra cá!
    Meus pêsames à família.

    ResponderExcluir