Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 1 de julho de 2021

CRIANÇA DE 1 ANO SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER ARREMESSADA CONTRA PAREDE EM SANTA QUITÉRIA-MA

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30/06), um homem de iniciais C.S, em Santa Quitéria-MA, por lesão corporal de natureza grave contra uma criança de 1 ano e 3 meses.

agressão ocorreu na residência dos pais da criança, onde o autor desferiu um empurrão com o antebraço da vítima, arremessando-a contra a parede e no chão, em decúbito dorsal, já aparentemente com convulsões.

Em seguida, arrependido, o suspeito sacudiu a criança para tentar fazer cessar a aparente convulsão. Depois que a criança parou de se movimentar, ele tentou fazer massagem cardíaca. criança foi levada ao hospital com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, indicando maus tratos anteriores.

A agressão foi comunicadas à delegacia que, de imediato, empreendeu diligências na tentativa de capturar o agressor, logrando êxito em capturá-lo. O suspeito foi autuado na delegacia, onde também confessou o crime.  A vítima ainda encontra-se internada em estado grave no hospital da cidade de Parnaíba-PIcom suspeita de morte encefálica e bradicardia.


Fonte; Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário