Anunciação de Araújo, foi colocada em liberdade nesta quinta-feira (01/06), após meses de detenção, a mulher era suspeita de envolvimento em uma organização criminosa que tramou e executou o empresário Janes Castro em Parnaíba.
Segundo informações os investigadores não encontraram provas suficientes que comprove a participação da dona de casa na trama criminosa.
Anunciação ainda passou 81 dias no presidio. No dia da prisão a mulher afirmou ser inocente e que estava sendo presa por engano. Enquanto estava presa familiares e amigos chegaram a fazer uma manifestação em frente ao fórum.
O esposo, filhos e familiares aguardavam ansiosos a saída da mulher que emocionada voltou a falar de sua inocência.
Informações; Portal HM / edição; Plantão Parnaíba 24 horas
Nossa Senhora coitada
ResponderExcluirE vai ficar por isso mesmo.
ResponderExcluirQuem pediu a prisão dela, quem decretou, não vai acontecer nada, mesmo eles tendo cometido crime de abuso de autoridade na lei.
A investigação foi tão mal feita que prenderam a mulher por causa de um CPF no chip, coisa mais patética que existe, pois nós todos podemos ser vítimas disso.
CPF em chip não quer dizer nada, e mesmo assim tiveram a cara de pedir a prisão da pobre senhora. 80 dias presa injustamente.
Aqui é comum prenderem as pessoas erradas, lembram-se do caso da frentista????? Lembra, parnaibano? Pois é, se repetiu a história.
Tem que botar esse povo de volta no curso de formação de investigadores, isso sim. Abuso de autoridade isso aí.
Ass.: Verdades Doloridas.
Agora tem q indemnizar a senhora isso sim!
ResponderExcluir