Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, DUPLA CAI DE MOTOCICLETA E É CAPTURADA PELA ROCAM EM PARNAÍBA


Uma perseguição policial terminou com dupla capturada na Avenida Princesa Isabel no bairro Nova Parnaíba em Parnaíba.

Por volta das 23:00 deste sábado (07/08), uma equipe da ROCAM seguia em perseguição a uma dupla de moto em alta velocidade desde a Avenida Rosapólis, próximo a Lagoa do Bebedouro se estendendo até a Avenida Princesa Isabel em direção ao monumento da Águia. A dupla ao tentar fazer uma manobra pra entrar em uma das ruas perderam o equilíbrio e caíram da motocicleta.


A dupla andava em uma motocicleta Honda/CG 125 de cor azul, e ao serem capturados, a polícia apreendeu uma arma de fogo com seis munições intactas que estava em poder de Carlos Henrique Cardoso de 18 anos. O segundo elemento foi identificado como Lucas Castro da Silva de 26 anos, este ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU).

ARMA DE FOGO APREENDIDA COM UM DOS ELEMENTOS


O elemento que foi levado para o Hospital, após atendimento médico, também foi encaminhado para o distrito policial.

 
Foi arbitrada fiança no valor de 1 salário mínimo para soltura do autuado. 


Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse:
E fique bem informado!

4 comentários:

  1. Uma lei dessa é pior que o infrator,o infrator só fica preso se não tiver dinheiro, que vergonha, é por isso que o paí tá nessa situação o gonverno só pensa em dinheiro, triste muito triste

    ResponderExcluir
  2. Só falta devolverem a arma ,uma verdade a polícia de Parnaíba está com medo dessa facçao ,ou é medo ou estão trabalhando pra eles !!

    ResponderExcluir
  3. Umas pragas dessas deveriam ir pra vala isso sim tudo alma cebosa

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que se todos nós , estivéssemos armados eles não pensariam duas vezes antes de assaltar um cidadão de bem armado ,acabaria com a raça desses insetos

    ResponderExcluir