Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

DUPLA É PRESA CURTINDO EM PRAIA, APÓS ROUBO DE MOTO NO BAIRRO PLANALTO EM PARNAÍBA

Na manhã desta quinta-feira (05/08), Policiais Rodoviários Federais de Parnaíba, prenderam em flagrante, Vitor Manoel Nascimento Galeno, 21 anos, residente no bairro Rancho Alegre em Luís Correia, e Antonio José Meneses Sobrinho, 19 anos, residente à Rua Crispim de Freitas, sob acusação de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Antonio José, foi acusado de ter roubado uma motocicleta modelo Honda Bros, por volta das 9hs da manhã de hoje, na Rua Lívio Fortes, bairro Planalto em Parnaíba, armado de revólver. A vítima teria acenado para uma viatura nas imediações do KM 15 da BR 343, e fez a denúncia. Os patrulheiros receberam informações que os suspeitos estavam transitando de motocicleta na rodovia em direção ao Coqueiro da Praia.

Chegando no local, na altura do bar da Cota, os Políciais se depararam com os dois suspeitos saboreando uma cerveja geladinha e a motocicleta próxima a dupla. 

Após revistar a dupla, os policiais apreenderam em poder de Vitor Manoel, um revólver calibre 32, com 5 munições, sendo duas intactas e três deflagradas, além da quantia aproximada de R$ 127 reais. 

Na central de flagrantes, o delegado autuou a dupla por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo qualificado. 



Informações do Portal do Catita/ Fotos; PRF/ Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário