Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

GRECO APREENDE FARDA DA POLÍCIA MILITAR, ARMAS ,DROGAS E R$ 30 MIL REAIS EM OPERAÇÃO NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14/10), a polícia Civil deflagrou uma operação de busca, apreensão e mandados de prisão na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) encontraram um fardamento da Polícia Militar na casa de um suspeito de tráfico de drogas e homicídios, na Ilha Grande de Santa Isabel. A apreensão aconteceu durante os trabalhos da operação da Polícia, que também contou com apoio de outras unidades especializadas da Polícia Civil como Polinter. DEPRE,  DHPL e DPATRI da região de Luís Correia.

De acordo com coordenador do Greco o delegado Tales Gomes, o homem que estava com a farda da PM possui histórico de tráfico de drogas e homicídios. A Polícia Civil ainda não informou de que forma o suspeito utilizava o fardamento. 

FOTO; BLOG DO FABIM

Pelo menos cinco pessoas foram presas durante a operação. Os policiais também apreenderam armas de fogo, muita droga, balanças de precisão, e cerca de R$ 30 mil, além de outros objetos.

BLOG DO FABIM

Um total de 80 policiais civis participaram da operação. Onde toda a ação realizada faz parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí.

A operação contou também com a participação de policias das delegacias de Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Cocal, Buriti dos Lopes




Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário