Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MOVIMENTO 'OAB QUE CHEGA JUNTO' ESTARÁ EM PARNAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA (15/10)


O Movimento OAB Que Chega Junto estará em Parnaíba, nesta sexta-feira (15), participando da feijoada da advocacia, momento de encontro com advogados e advogadas da região para propor uma Ordem mais resolutiva. O evento acontece na Picanharia Beira Rio, a partir das 12h.

Na ocasião, assim como nos encontros que vem realizando em todo o estado, o movimento se propõe a ouvir as dificuldades e anseios da advocacia local e região, para que a advocacia do interior tenha o suporte adequado.

O movimento OAB Que Chega Junto é coordenado pelo advogado Raimundo Júnior, que conta com apoio de outras grandes lideranças da advocacia piauiense. O propósito é aproximar a entidade dos operadores do direito, em defesa do diálogo, transparência e por uma OAB mais participativa e acolhedora.

"Defendemos uma OAB mais representativa, em que todos se sintam parte, acolhidos e ouvidos. A OAB não pode mais ser lugar de um grupo só, encastelada, deve ser para todos que vivem e sobrevivem da advocacia”, destaca Raimundo Júnior.

Evento: Feijoada da Advocacia - Movimento OAB Que Chega Junto
Local: Picanharia Beira Rio
Horário: 12H




Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário