Parceria - Rádio Icó News

sábado, 16 de outubro de 2021

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


O corpo de um homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje (16/10), na Rua G no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

O homem foi identificado como Márcio Cleudes Teixeira Reis e foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo.


A polícia Militar foi acionada até o local e isolou a área até a chegada da perícia Criminal da polícia civil. 


O corpo foi encontrado próximo a um barreiro, e os suspeitos pelo crime até o momento não foram identificados.


O IML removeu o corpo da vítima até o Posto Avançado no bairro Frei Higino.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

5 comentários:

  1. De ontem pra hoje já foram duas execuções em phb, amanhã e depois tem mais só espera. A polícia militar só isolando area e a civil só no gerúndio investigando e nunca chega no participio, até agora não foi apagada nem uma pinchaçoes com siglas de facções criminosas nos muros e postes. O povo tambem quer saber cadê o tal de reforçar que veio de Teresina?, cadê o setor de inteligência da Polícia ?, cadê o secretário de segurança do estado, cadê o governador do PT.
    A coisa tá seria e a polícia ainda não se tocou, daqui a pouco tão matando até polícial .Esses caras matar sem medo de pega 30 anos de cadeia pq quando vao preso ja tem dois advogados esperando eles na delegacia e juíz e promotor pronto para solta-los. Não tem lógica uma coisa dessas todos os dias tem homicídios em phb e ninguém é preso e nem condenado. Alguém aí tá jogando do lado de bandido só pode. Se os órgão competente de segurança não tem competência pra da resultado é só entrega o poder pro povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar uma coisa meu caro " tem polícial pegando os caras da ilha ir tirando foto e falando , vc vai morre vou mandar sua foto pra fulano .do CV então contra fatos não argumentos!!

      Excluir
    2. Rapaz você falou foi tudo!
      Reforço de Teresina não adiantou de nada, ainda tem essa questão dos policiais provavelmente envolvidos com a facção, ou seja, o negócio tá cada vez pior.
      Salve-se quem puder. Eu mesmo tô pensando em mudar de estado.

      Excluir
  2. Isso é verdade , assim quê começou isso tinha polícia pegando uns cara da ilha e falando isso ; também fiquei sabendo .

    ResponderExcluir