Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

APÓS RECUPERAR MOTO ROUBADA, POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM LUÍS CORREIA

Um roubo de motocicleta modelo Honda Pop por volta das 15hs 30 desta quarta-feira(16) nas proximidades do balão do Mirante em Parnaíba, levou à patrulha do sargento Farlon Machado até a cidade de Luís Correia por conta do sistema de rastreamento do veículo.


Ao chegar no Conjunto Vitória, bairro Campos, os policiais receberam autorização por escrito e adentraram no imóvel investigado e encontraram um revólver calibre 38 com 05 munições intactas no tambor, 66 porções de maconha e mais 03 pedaços da mesma substância, duas balanças de precisão, R$ 270 reais, um rolo de papel alumínio e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.


No momento desta abordagem, o alarme da motocicleta disparou, fazendo a equipe da policia chegar em outro imóvel da vizinhança onde funciona um bar/casa e encontraram a moto roubada.


Por conta disso, a policia conduziu cinco pessoas até a central de flagrantes de Parnaíba. Nesta distrital, apenas o conduzido Robert Roger Costa, 34 anos, foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os demais foram liberados da detenção.


Informações; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário