Parceria - Rádio Icó News

sábado, 5 de fevereiro de 2022

PEIXARIA É ASSALTADA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM PARNAÍBA

Por volta das 18:30 desta sexta-feira (04/02), uma peixaria localizada à Rua Osvaldo Cruz no bairro Boa Esperança, foi alvo de assalto de onde foi levado uma quantia em dinheiro e alguns aparelho celulares.

Dois elementos armados em uma motocicleta modelo Bros de cor preta deram a ordem de assalto e realizaram o crime. Logo após os homens fugiram sentido ignorado. 



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. Os ratos covardes cuzao faccionado então tudo saído das tocas para assaltar. Já foram mais de 5:lojas assaltada e membro uma prisão. Cade o secretário de segurança, cade esses homens de honra da polícia militar. A civil não servi pra por razões neuma. As facções estão voltando aos poucos de novo.

    ResponderExcluir
  2. Esses caras de facções quando tão com armas são tudo metido a valentao e covarde, mas nenhum um tem coragem de troca tiro com a polícia. Agora os caras assalta, trafica, matar e pença que a conta não vem. Kkk vem sim bichin pode esperar que vem viu . O fim de vcs vai ser triste e solitário. Vão ser enterrado tudo como lixo. Lixo lixo.

    ResponderExcluir
  3. Esses bostas sao corajoso armados. Tudo uns lixo da sociedade. Ratos. Tem que ser mobilizada logo investigacao pra parar esses assaltos a gente de bem. Enjaular esses resto de vomito.

    ResponderExcluir