Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 4 de março de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DE BAR NO BAIRRO JOÃO XXIII EM PARNAÍBA


José Evandro Souza dos Santos de 53 anos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava sentado na frente de um bar no bairro João XXIII em Parnaíba.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (04/03) no cruzamento das ruas professora Rosa Bouer com rua Maria Elita Araújo, onde segundo informações de populares os criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima.


O tiro atingiu a região da cabeça da vítima. Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime e nem o paradeiro dos atiradores. O IML removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).


Plantão Parnaíba 24 Horas
Acesse e fique bem informado!



Um comentário:

  1. As facções tão no comando de novo das execuções, no são Vicente ta lotado de faccionado os muros tudo pinxado de c.v, no parque José esteve ta cheio de faccionado . No Santa Luzia e na ilha tudo lotado de faccionado. Cade a polícia civil que até hoje não desvendou as mais de 80 mortes por facções criminosa, Cade o governador do PT. Cade o secretário de segurança. Cade a vereadora neta e o vereador batiSta do catanduvas que não cobra segurança pra nossa cidade, cade o senhor carlyson pessoa, que não cobra segurança.

    ResponderExcluir