Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 15 de março de 2022

PARNAHYBA GOLEIA FLAMENGO EM TERESINA E O RUBRO-NEGRO É REBAIXADO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Com um começo de partida conturbada o Parnahyba venceu Flamengo-PI pelo placar de 4 a 0 na noite desta terça-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O jogo valido pela 12º rodada do piauiense começou com ameaça do time do flamengo não entrar em campo, logo em seguida o árbitro da partida esperou quase 30 min pelo médico do time da capital e por pouco a partida não seria realizada.

Foto- Globo Esporte-Pi

O primeiro tempo da partida terminou sem gols. Já na segunda etapa aos 12 minutos, Isac abriu o placar da partida para o time do litoral, poucos minutos depois mais exatamente aos 16 min, Gilmar Bahia fez o segundo gol da partida, cabeceando para as redes após uma cobrança de falta de Paulinho.

 Foto: Globo Esporte-PI

Aos 31 minutos , Alan Fabrício aproveitou jogada de Yerien e Isac que ficou de frente para o gol e marcou o terceiro do Tubarão.

E dando Ponto final na partida, Lusandro  em uma linda jogada passa por trás do zagueiro, domina no peito e bate na saída do goleiro Rubro Negro, fechando a goleada; 

Foto: Globo Esporte-PI

Com a goleada aplicada, o time do Parnahyba entra no G4 e tira o River da zona de classificação à semifinal. Já o Flamengo-PI foi  rebaixado pela terceira vez na história do Campeonato Piauiense. Com uma campanha até o momento : 10 derrotas, 1 empate, 24 gols sofridos e 4 marcados em 11 jogos.

Foto Globo Esporte-PI

Tabela:

A Próxima partida do Parnahyba será contra o Oeirense no Estádio Gerson Campos em Oeiras, dia 22/03 (terça-feira). Já o Flamengo  cumpre tabela em confronto com o Cori-Sabá em Floriano no dia 27/03(domingo).



Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário