Uma jovem foi morta no final da manhã deste sábado no Alto do Batista em Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.
Informações dão conta que a vítima identificada como Laiane dos Santos de 24 anos, andava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por seu esposo, quando foi morta com disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na estrada do céu, e segundo informações da Polícia, o casal foi abordado por uma dupla, que teriam ordenado que os mesmos parassem, momento em que o esposo da vítima não parou, seguindo em fuga. A dupla disparou várias vezes onde atingiu Laiane pelas costas. O marido da mulher também foi atingido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HEDA.
A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou cápsulas de pistola .40, próximo ao local do ocorrido, A equipe do IML removeu o corpo da mulher e encaminhou para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.
Ainda não se tem informações do paradeiro dos atiradores.
Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!
JÁ SEI JÁ SEI ,
ResponderExcluirOS BANDIDOS FUGIRAM .
E ATÉ AGORA, AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS.
TODO DIA !TÁ MORRENDO UM ,OU DOIS ,
ESSE PIAUÍ TÁ OSSO.
A bala tá matando mais que a covid e a dengue no litoral. Pq a governadora do pt não cria um decreto com lookdown contra o vírus chamado bala. E ainda tem o tal do pucha saco do portal do Águia. Duvido esse águia mostra a construção parada do colégio senador chagas Rodrigues.
ExcluirE a polícia militar já fez seu trabalho, isolou a área. enquanto a civil vai mais uma vez entra no gerúndio, investigando. Tudo mesma estória. Cadê a lei Maria da Penha cadê a delegacia da mulher , cadê a governadora do PT quer briga tanto pelo o direito da mulher. Cadê o novo secretário de segurança do Piauí. Todo dia tem morte no litoral a bala. Amanhã ou depois vai ter mais pode esperar.
ResponderExcluir