Parceria - Rádio Icó News

sábado, 30 de abril de 2022

MULHER É MORTA E HOMEM FICA FERIDO A TIROS NA ILHA GRANDE DE SANTA ISABEL EM PARNAÍBA


Uma jovem foi morta no final da manhã deste sábado no Alto do Batista em Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Informações dão conta que a vítima identificada como Laiane dos Santos de 24 anos, andava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por seu esposo, quando foi morta com disparos de arma de fogo.


O crime ocorreu na estrada do céu, e segundo informações da Polícia, o casal foi abordado por uma dupla, que teriam ordenado que os mesmos parassem, momento em que o esposo da vítima não parou, seguindo em fuga. A dupla disparou várias vezes onde atingiu Laiane pelas costas. O marido da mulher também foi atingido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HEDA.

A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou cápsulas de pistola .40, próximo ao local do ocorrido, A equipe do IML removeu o corpo da mulher e encaminhou para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.

Ainda não se tem informações do paradeiro dos atiradores.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

3 comentários:

  1. JÁ SEI JÁ SEI ,
    OS BANDIDOS FUGIRAM .
    E ATÉ AGORA, AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS.
    TODO DIA !TÁ MORRENDO UM ,OU DOIS ,
    ESSE PIAUÍ TÁ OSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bala tá matando mais que a covid e a dengue no litoral. Pq a governadora do pt não cria um decreto com lookdown contra o vírus chamado bala. E ainda tem o tal do pucha saco do portal do Águia. Duvido esse águia mostra a construção parada do colégio senador chagas Rodrigues.

      Excluir
  2. E a polícia militar já fez seu trabalho, isolou a área. enquanto a civil vai mais uma vez entra no gerúndio, investigando. Tudo mesma estória. Cadê a lei Maria da Penha cadê a delegacia da mulher , cadê a governadora do PT quer briga tanto pelo o direito da mulher. Cadê o novo secretário de segurança do Piauí. Todo dia tem morte no litoral a bala. Amanhã ou depois vai ter mais pode esperar.

    ResponderExcluir