Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 17 de maio de 2022

PARNAÍBA VIOLENTA - TRIPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NO CONJUNTO JOAZ SOUSA EM PARNAÍBA


Na madrugada desta terça-feira (17/05) um triplo homicídio foi registrado no Conjunto Joaz Sousa, Bairro Igaraçu em Parnaíba.

Segundo informações por volta das 02:00 da manhã, homens armados teriam invadido uma residência na Avenida Geraldo Pontes Cavalcante, onde teriam atirado e matado primeiramente Lucas dos Santos Aires, que ao que foi informado estaria sendo ameaçado de morte. Em seguida os homens teriam ido até Mikael Oliveira, cunhado da vítima, que não teve como fugir e dispararam também contra ele que também morreu no local.


Francisco das Chagas Ayres, irmão de Lucas foi baleado ao tentar salvar a mãe que tentava intervir no ocorrido em sua residência, o mesmo também não resistiu aos ferimentos e foi a terceira vítima do triplo homicídio.

A Polícia Militar foi acionada até o local e realizou os procedimentos cabíveis até a chegada da Perícia Criminal, onde foi encontrado cápsulas de calibre 9mm. Luciene dos Santos, mãe dos irmãos mortos também foi atingida na perna e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao HEDA.

Após o crime os atiradores fugiram sentido ignorado. Em menos de 24 horas foram 04 mortes violentas na região de Parnaíba.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


3 comentários:

  1. Bala muita bala em phb, as facções estão dando show de bala. Cade a governadora do PT, a Polícia militar já fez seu trabalho isolou a área e a polícia civil já está no gerundio, invesestigando e os bandidos fugiram em sentido ignorado. Amanhã ou depois a cena se repete novamente. Cade o secretário de segurança do estado ,cade o vereador carlyso pessoa que não coBra segurança. E a vereadora neta sumiu e o seu assis car. Bora seus vereadores se manifestar aí pelo o povo.

    ResponderExcluir