Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de junho de 2022

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLISÃO CONTRA UM CARRO NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA


Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (06/06), envolvendo moto e carro no Bairro Piauí em Parnaíba.

Segundo informações, um veículo realizava uma manobra para entrar Rua Pedro Freitas, quando foi surpreendido por uma motocicleta em alta velocidade, que colidiu violentamente contra o veículo.


Com a violência da batida o motociclista identificado apenas como Leonildo, caiu alguns metros do local do acidente e sofreu várias fraturas pelo corpo e cabeça. A motocicleta modelo CB/300 da Honda que a vítima conduzia, só parou após colidir contra a parede de um bar, que por sorte não atingiu ninguém.


O táxi envolvido no acidente, ficou com a frente parcialmente destruída, e o condutor nada sofreu, apenas os danos materiais. O motorista do táxi ficou no local para até a chegada do Policiamento de trânsito (PPtran). Testemunhas relataram que a motocicleta seguia com o farol desligado e em alta velocidade.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave.



Plantão Parnaíba 24 horas 
Acesse e fique bem informado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário