Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de julho de 2022

EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE COMÉRCIO EM SÃO JOSÉ DO DIVINO NO NORTE DO PIAUÍ


Por volta das 20:00 desta terça-feira (19/07), um homem, foi morto após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo, no município de São José do Divino no norte do Piauí.


A vítima foi identificado como Edmilson da Silveira Sousa e era comerciante da região, segundo a Polícia foi em torno de 05 disparos atingiram o homem que veio a óbito ainda no local, de acordo com relatos de populares, vários homens em um veículo cometeram o crime, onde se aproximaram do estabelecimento e dois deles entraram atirando. 

Após o crime os suspeitos fugiram e logo depois abandonaram o carro. “Não sabemos ao certo quantos participaram dessa ação. Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada, onde os policiais chegaram a localizar os suspeitos, onde houve uma troca de tiros, e logo depois eles abandonaram o carro, explicou o comandante da Polícia Militar Benedito Vaz. 

Ainda não se tem informações da motivação do assassinato, nem do paradeiro dos criminosos que fugiram em meio a um matagal. A polícia Civil vai investigar o caso. Os tiros atingiram a região da cabeça, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por envolvimento no tráfico de entorpecentes.


Plantão Parnaíba 24 horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário