Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de julho de 2022

PREFEITO MÃO SANTA COBRA DO GOVERNO DO ESTADO O INÍCIO E A CONCLUSÃO DA OBRA DA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO TABULEIRO


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza se reuniu, na tarde desta terça-feira (19), com o engenheiro Rubem Areias, da empresa Panorama, responsável pela obra de construção da ponte sobre o Rio Tabuleiro. 
Na reunião o prefeito solicitou do governo do Estado e da empresa Panorama, o inicio da obra, a agilidade e o cumprimento dos prazos na execução da construção da ponte.


Segundo o prefeito Mão Santa, o Termo de Cooperação Técnica entre o governo do Estado e o município de Parnaíba foi assinado em 27 de outubro de 2021, e até o momento a obra não saiu do papel.


Mão Santa explicou que a conclusão da Ponte do Tabuleiro é de extrema importância para a população, e que os órgãos do município já fizeram a sua parte, expediram as licenças e o alvará, mas o governo do estado sequer iniciou os trabalhos. “ A obra já está autorizada, todas as licenças foram expedidas e já assinei o Alvará de Construção, agora quero que o governo inicie e termine a obra da ponte do Tabuleiro, que deveria ter sido iniciada ainda no ano passado”, explicou Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário