Rádio Icó News

sexta-feira, 29 de julho de 2022

TRIO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAÍBA


A Polícia Militar deflagrou uma operação que resultou na apreensão de ilícitos e em três prisões, dentre elas, de um homem suspeito de liderar o tráfico de entorpecentes nas cidades de Cajueiro da Praia e Luís Correia. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/07) em um imóvel situado no Bairro Sabiazal em Parnaíba.

Os presos foram identificados como F.C.C A, de 43 anos, e seus filhos, F.L.F.A de 22 anos e J.F.A de 18 anos. Duas mulheres chegaram a ser  conduzidas para o distrito policial, porém, foram liberadas após prestarem depoimento.

Além das prisões, os militares ainda apreenderam uma pistola PT 9 mm Taurus [numeração suprimida]; dois revólveres calibre 38, sendo um da marca Rossi com capacidade para 05 tiros [numeração suprimida] e o outro com capacidade para 06 tiros, da marca Taurus; farta munição de calibres 38 e 9mm; celulares e a quantia de R$10.003,00 (dez mil e três reais) e uma balança de precisão.


A operação teve início após agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) receberem informações que no endereço estaria residindo um fugitivo da justiça, além do local também ser utilizado como ponto de tráfico de drogas. Durante as diligências e ao perceberem a chegada da polícia, Chiquinho e seus dois filhos tentaram esconder os ilícitos e se desfazerem do armamento, no entanto, havia um cerco policial e todo o material foi localizado.


O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado plantonista o autuou nos crimes de posse ou porte irregular de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas pelo fato do exame preliminar apontar resquícios de cocaína na balança confiscada.

As investigações policiais ainda apontam que um dos homens preso na operação é suspeito de ser membro de uma facção criminosa e é o líder do tráfico de drogas nas cidades de Cajueiro da Praia e Luís Correia no litoral piauiense.


Fonte; Blog do Coveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário