Em jogo de quatro gols, e de rivalidade dentro e fora do campo, Parnahyba e River empataram em 2 a 2, na tarde deste domingo (22/01), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
O Parnahyba abriu o placar logo no início do jogo, com Kakim aproveitando cobrança de falta. O jogador do tubarão subiu mais que a defesa do galo e marcou seu terceiro gol no estadual, todos eles de cabeça.
Após o gol o jogo ficou intenso e o time do River pressionava o tubarão em seu campo de defesa, e aos 34 minutos do primeiro tempo, Isac põe a mão na bola dentro da área e o árbitro marca pênalti para o River-PI, Nininho cobrou e empatou a partida.
Já no finalzinho da etapa inicial, João Paulo recebeu na esquerda, tirou o zagueiro Gilmar Bahia da jogada e com um belo chute virou para o galo.
O Parnahyba continuou tentando a virada mas o time da capital se fechou e segurou o empate, dando ponto final a partida.
No final da partida, um desentendimento entre as torcidas organizadas do Tubarões e do River foi contida pelos policiais e pela Guarda Patrimonial que estavam fazendo a segurança no local.
O Parnahyba folga na próxima rodada e só volta a campo no dia (01/02), quando vai a Floriano e enfrenta o Corisabbá.
Por José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário