O ex-reeducando Antônio Carlos Nunes Santos, de "alcunha Rato", 28 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas voltou a ser preso pelo mesmo delito durante a primeira fase da Operação Tráfico I, deflagrada na tarde desta quarta-feira (08/02) pela Polícia Civil no bairro São Benedito em Parnaíba, litoral do Piauí.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL/PHB) e contou o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp/PI), que estão atuando de forma rigorosa no enfrentamento as organizações criminosas e principalmente a comercialização e entorpecentes, atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública no repressão ao crime organizado.
A operação teve o objetivo de cumprir cinco mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar. Durante os trabalhos, em um dos endereços foi apreendido quase cem pedras de crack, munições, uma motocicleta, celulares, dinheiro trocado e outro apetrechos característicos do tráfico, que consequentemente resultou na prisão em flagrante delito do investigado, que estava sendo monitorado por fornecer entorpecentes a estudantes no entorno de uma universidade.
O preso foi levado para a Central de Flagrantes e ficará recolhido temporariamente à disposição da Justiça.
Informações; Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário