Em um jogo morno na noite deste sábado (15), no estádio municipal Pedro Alelaf, o Parnahyba não saiu do empate contra o Atlético-CE e agora o tubarão depende de um resultado positivo fora de casa contra o Tocantinópolis na última rodada, para avançar no Brasileiro.
Sem muitas chances para os dois lados o Parnahyba abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Marcelinho cruzou na cabeça de Kakim, que completou para as redes. Não demorou muito, dois minutos após o gol do tubarão, o time cearense empatou com Ewerton Potiguar que aproveitou uma sobra de bola na pequena área.
A cena lamentável da partida foi que na metade do primeiro tempo o árbitro acionou os policiais com informações que um torcedor usou de termos racistas contra o quarto arbitro da partida, onde o torcedor foi identificado e detido pela Policia, sendo encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Já no segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e com chances de gols para as duas equipes mas o placar não mudou e a partida foi encerrada com o placar de 1x1.
Na próxima rodada o Parnahyba viaja até Tocantinópolis, onde vai enfrentar o time da casa na disputa pela última vaga do grupo. O time azulino depende só de si para passa de fase da Serie D do campeonato Brasileiro.
Tabela atualizada
Plantão Parnaíba 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário