Por volta das 22:30 desta terça-feira (20/12), o 27º Batalhão da Polícia Militar foram acionados juntamente com o Corpo de Bombeiros para uma ocorrência de um incêndio em uma residência no Conjunto Raul Bacelar 3, Quadra G .
Segundo informações, uma mulher identificada como Jéssica Silva Nascimento, por não aceitar o fim de seu relacionamento, teria incendiado a própria casa fugindo logo em seguida em uma motocicleta Honda/POP levando as duas filhas. A equipe dos Bombeiros chegou rapidamente, controlando o incêndio.
Com informações da fuga da mulher, e que ela teria ido pra região da Pedra do Sal, equipes da Polícia Militar se deslocaram até a região da praia, onde o COPOM recebeu informações de afogamento na mesma região. Outras viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se deslocaram para o local.
Na praia da Pedra do Sal, constatou-se que as vítimas do afogamento eram as filhas do casal, identificadas como Alice e Letícia. Jéssica, foi localizada morta com suspeita de suicídio. As duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e foram a óbito naquela unidade hospitalar.
Foi encontrado um caderno contendo escritos pela acusada, que se assemelhavam a cartas de despedida endereçadas ao ex-companheiro. Jéssica mencionava um possível afogamento na praia.
Confira a carta:
Paulo,
Lembra que eu te falei que tu ia passar o pior pesadelo da tua vida é em vida sem mim e suas filhas, elas são minhas e não dou pra ninguém
Vc não quis , então viva com a culpa o o resto da sua vida eu não te amo mais hoje eu te odeio.
Siga o canal "PLANTÃO PARNAÍBA 24 HORAS" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaALNAi9sBIEdGQZvn01
Infelizmente diante dessa tragédia o que eu vejo é hipocrisia de grande parte dos comentarios. Porque essa insividuo é mulher, a maioria tá culpando a depressao, ansiedade e etc. Mas se essa merda tivesse sido feita por um homem, todos estariam julgando e amaldicoando o cara. Mulher tudo pode fazer e nada é culpa dela, "foi depressao, tadinha".
ResponderExcluir