Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de março de 2024

FORÇA TÁTICA APREENDE DROGAS E PRENDE BARBEIRO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Através de denúncia anônima de venda de drogas, uma patrulha da FT coordenada pelo sargento Eduardo realizou uma abordagem por volta das 09hs da manhã de domingo(24) na Rua Jaicós nop bairro Nova Parnaíba, local onde funciona uma barbearia.

Na vistoria, os policiais encontraram dentro do armário uma mochila contendo maconha, crack e cocaína, além de outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, como dinheiro trocado e material para endolação. O dono da barbearia, identificado como Kleber de Araújo Silva, 47 anos, embora tenha negado a posse das drogas, foi conduzido à central de flagrantes de Parnaíba.


Foram contabilizadas nas apreensões: duas porções grandes de maconha pesando 116,7 gramas e mais 08 trouxinhas da mesma substância pesando 7 gramas, 12 pedrinhas de crack e uma porção maior da mesma substância, pesando 5,6 gramas, uma porção grande de cocaína pesando 77, 5 gramas, além de um papelote da mesma droga.


Foram apreendidas também uma balança digital, um rolo de papel alumínio, sacos de dindin, R$ 166 reais em dinheiro trocado e UU$ 1 dólar americano.

O barbeiro alegou que a mochila pertencia a seu irmão, e negou a acusação de tráfico de drogas. Mesmo assim, foi autuado pelo delegado Renato Pinheiro no crime de tráfico de drogas.



Fonte; Portal do Catita 




Nenhum comentário:

Postar um comentário