Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de março de 2024

ZÉ HAMILTON FILIA-SE AO PSD PARA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PARNAÍBA 'SOU A PRIMEIRA VIA'


O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, José Hamilton, se filiou na manhã desta segunda-feira (25/03), ao Partido Social Democrático (PSD), durante ato realizado em Teresina. O evento, contou também com a presença do presidente do partido, deputado federal Júlio César.

O atual suplente de Senador e prefeito de Parnaíba por três mandatos, José Hamilton estava anteriormente filiado ao Partido Renovação Democrática (PRD). Com a mudança, o político agora passa a integrar o mesmo partido do vereador Ricardo Veras, que tem sido apontado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa.


Após o ato, Zé Hamilton afirmou que a filiação do PSD é um momento de muita alegria e satisfação. “O PSD foi o partido que meu saudoso pai finalizou sua vida política e como sempre segui seus passos não seria diferente agora".

Além da referência ao pai, um dos motivos para a mudança de partido seria o tempo na TV, que será utilizado durante a campanha eleitoral, e que é maior para o PSD do que para o antigo partido do pré-candidato. 

“Vamos pra eleição com a maior tranquilidade do mundo. Eu sou a primeira via”, disse o pré-candidato. Rafael Fonteles (PT), apoia a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Hélio. Apesar disso, Hamilton diz que não vai evitar contato e entendimento com o governador.

Eu não tenho nada contra o governador. Eu moro no município, eu não moro no Estado, nem moro na União. A minha visão é voltada para o município. O que eu vou fazer é aquilo que for melhor para Parnaíba. Evidentemente, o governador, que é uma pessoa jovem, ele tem pretensões políticas futuras. Eu não vou, apenas porque estamos numa campanha de lados opostos, evitar o contato e o entendimento com o governo do Estado. Vou sem nenhuma mágoa, sem nenhum ressentimento”, completou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário