Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de março de 2024

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE ENQUANTO TRANSPORTAVA DROGA NO BURITI DOS LOPES


Na tarde deste sábado (23), um indivíduos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba vindo da cidade de Buriti dos Lopes onde foi preso suspeito de tráfico de drogas.


Os policiais Civis de Buriti dos Lopes receberam informações que uma pessoa estaria se deslocando em um veículo para fazer entrega de entorpecentes onde este indivíduo vinha da cidade de Murici dos Portelas. 


Diante das informações repassadas, os policiais Civis de imediato entraram em contato com o GPM de Buriti dos Lopes e de Murici dos Portelas que prontamente conseguiram interceptar o veículo suspeito na região do povoado Coroa de São Remígio. Ao tentar fuga o condutor do veículo identificado apenas como "Marquinhos" tentou se desfazer da droga jogando pela janela do veículo. 

Os militares conseguiram localizar a droga que foi jogada e que estava dentro de um saquinho de picolé já pronta pra comercialização. Foram contabilizados 281 trouxinhas de uma substância análoga ao crack e R$110, 50 em dinheiro trocado.

"Marquinhos" foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba o veículo também foi apreendido. 

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local a realização de

denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

bit.ly/denunciapcphb


PARTICIPE E ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS EM NOSSO CANAL DE WATTSAPP👇🏽 https://whatsapp.com/channel/0029VaALNAi9sBIEdGQZvn0






Nenhum comentário:

Postar um comentário