Na tarde desta sexta-feira (22), a Policia Cívil, por intermédio da divisão de tráfico de drogas da AISP II, deu cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar no bairro João XXIII em Parnaíba.
Os investigadores e agentes da policia civil apreenderam no local que é um ponto comercial, várias quantidades de drogas, como maconha e crack, além de balança de precisão, dinheiro trocado e outros apetrechos, caracterizando o crime de tráfico de drogas. No imóvel investigado, estavam Gilberto dos Santos Filho, e Roseane Souza. Os dois receberam voz de prisão e encaminhados a central de flagrantes.
Na Central de Flagrantes, o delegado Renato Pinheiro autuou os dois nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, além de posse ilegal de arma de fogo por conta de uma munição calibre .38, intacta, apreendida nos autos. Neste domingo (24), Roseana e Gilberto serão enviados para audiência de custódia.
Foram contabilizadas nas apreensões um tablete de maconha pesando cerca de 500 gramas, 47 trouxinhas da mesma substância, 36 pedrinhas de crack e uma porção grande da mesma substância, 12 papelotes de cocaína, além de R$ 778 reais, balança de precisão, celular e uma munição.
PARTICIPE E ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS EM NOSSO CANAL DE WATTSAPP👇🏽
https://whatsapp.com/channel/0029VaALNAi9sBIEdGQZvn0
1
Nenhum comentário:
Postar um comentário