Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de março de 2024

TELNORTE TELHAS DE CONCRETO - MAIOR RESISTÊNCIA, MAIOR ECONOMIA E MELHOR ENCAIXE


A TELNORTE é uma empresa especializada em telhas de concreto que oferece produtos de alta qualidade com características excepcionais. Com a TELNORTE, você obtém telhas de concreto com maior resistência, garantindo durabilidade e segurança para sua construção.

Além da resistência superior, as telhas TELNORTE proporcionam maior economia, pois são fabricadas com materiais de alta qualidade que garantem eficiência energética, contribuindo para redução de gastos com climatização.

Outro destaque das telhas TELNORTE é o seu melhor encaixe, proporcionando uma instalação mais rápida e precisa, o que resulta em um acabamento impecável para o seu projeto.

E tem mais! Ao adquirir suas telhas na TELNORTE, você recebe um desconto especial de 5% no valor da compra à vista. Aproveite essa oportunidade para garantir telhas de qualidade com um preço ainda mais acessível.

Entre em contato agora mesmo com a TELNORTE através dos telefones/WhatsApp: (86)99991-6140, (86)99481-8184. Estamos localizados na Av. 19 de Outubro, 1935 - Bairro Frei Higino - Sala 8, Posto Rota 01 - Parnaíba-PI. Estamos prontos para atender você e fornecer as melhores telhas de concreto do mercado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário