Foto; Cidade Verde
Na tarde chuvosa deste sábado (06/04), foi disputado a finalíssima do campeonato piauiense 2024 entre Altos e Parnahyba. Depois de um empate pelo placar de 0x0 nos 90 minutos, o campeão foi decidido nos pênaltis, onde o time do Altos se sagrou campeão.
Em um começo de primeiro tempo morno, Parnahyba e Altos começaram a disputa pelo título e o time de Altos de cara perdeu o meia Marcelinho logo aos 27 minutos da etapa inicial, o jogador foi expulso por atingir o jogador adversário no rosto.
Mesmo com um jogador a mais, o time do litoral não conseguia criar jogadas de perigo, mas tinha mais posse de bola. Já o Altos se manteve tentando sair nos contra-ataques, mas também não conseguia levar perigo para meta do goleiro Marcos Vinícius do Parnahyba.
No segundo tempo, os times permaneceram em um jogo amarrado, um Parnahyba subindo mais ao ataque e sempre parando nas boas defesas do goleiro careca do Alto. A partida encerrou empatada, como foi no primeiro jogo no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba. E a taça do estadual foi disputada nos pênaltis.
Foto GE/PI
Com dois pênaltis perdidos com xexéu que isolou, chutando pra fora e Flavio parando mas mão de careca, o Parnahyba deixou escapar mais uma vez a chance de ser campeão Estadual. Com o placar final de 4 x 3, o time altoense conseguiu o 4° título da história. Por sua vez, o tubarão coleciona três segundas colocações desde o último título estadual, em 2013.
Show da torcida:
A torcida do Parnahyba mais uma vez mostrou ser fanática e que apoia o time onde quer que esteja.
Dezenas de ônibus se deslocaram do litoral até a capital, depois de horas de viagem e muita chuva, um dos ônibus ainda chegou a apresentar defeito na estrada, mas toda a torcida se fez presente no estádio Albertão.
Confira mais imagens:
Karine e sua turma de quebra o Sr. Hélio
Rosete e Miguel também foram torcer para o tubarão
Geral do Albertão
Bandeirão
Família
E não é que o ônibus quebrou no meio do nada, mas a torcida chegou a tempo do espetáculo
Keleite e a torcida Exercito Azulino
Nenhum comentário:
Postar um comentário