Após acertar na contratação do treinador Arnaldo Lira, o Parnahyba anunciou o reforço de quatro jogadores e está de olho em cinco atletas com o intuito de manter a espinha dorsal do elenco de 2025 para a próxima temporada.
O zagueiro Jailton, os volantes Xexéu e Leandro Sobral e o meia Samuel estão fechados com o clube para 2025.
Fechados com o Azulino
- Xexéu, 28 anos é volante passou por clubes como ASSU, Barbalha, 4 de Julho, Mossoró, Alecrim, Vitória da Conquista, Parnahyba e Piauí.
- Leandro Sobral de 32 anos, é volante e passou por Ferroviário-CE, Bahia de Feira, Horizonte-CE, Campinense, Altos, Atlético-BA, Fluminense de Feira, Doce Mel, Guarany de Sobral, Alecrim, Vitória da Conquista e Parnayba.
- Samuel, 29 anos, é um meia e passou por clubes como Itaboraí-RJ, Catanduva, Ferroviário-PI, 4 de Julho, Parnahyba e Comercial-PI.
- Jailton, zagueiro de 24 anos passou por Americano-MA, Primavera, Esmoriz, Alcanenense, Senhora da Hora, Chapadinha-MA, FF Sport, Parnahyba, Altos e São Luís FC.
Ainda podem negociar com o tubarão do litoral, Baltazar (volante): fechado com o clube, mas ainda segue no futebol potiguar, e deve seguir para o Tubarão ao fim da competição atual, Adriel (lateral esquerdo), Flávio (lateral direito): acordo verbal, mas falta anúncio e Bismarck (meia): negociação de salário para acertar.
Vice-campeão do Campeonato Piauiense de 2024, o Parnahyba ganhou o direito de representar o Piauí na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário