sábado, 24 de maio de 2025

"ANJO DA MORTE" É CONDENADO A 13 ANOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARNAÍBA


Francisco Jefferson da Silva Cruz, o “Anjo da Morte”, foi condenado a 13 anos de prisão. O julgamento foi nesta sexta-feira (23/05), pelo Tribunal Popular do Júri de Parnaíba, pela tentativa de homicídio do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do desembargador Hilo de Almeida, do Tribunal de Justiça do Piauí, ocorrido em um bar na Av. São Sebastião em Parnaíba.

O júri votou pela condenação do réu, e o juiz estabeleceu a pena. No entanto, como o agora condenado ficou preso preventivamente por mais de dois anos, o tempo foi reduzido para 13 anos, dez meses e dois dias de reclusão a ser cumprida em regime inicial fechado.

Francisco Jeferson teve a defesa representada pelos advogados Alessandra Corrêa, Everton Sousa e Júlio César Costa, que conseguiram lograr o êxito em reconhecer a tentativa de homicídio privilegiado retirando todos as qualificados de tentativa de homicídio triplamente qualificado.

O privilegio foi reconhecido quando os jurados verificaram que o reu agiu dominado por forte emoção ao final o magistrado aplicou a pena de 13 anos na qual o sentenciado irá cumprir 02 anos e 02 meses no regime fechado e posteriormente já ingressará no semiaberto

A promotoria solicitou vistas para um possível recurso e a defesa já manifestou a intenção de recurso por não concordar com a pena aplicada ao caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário