Na tarde desta terça-feira (13), um homem identificado como Carlos Eduardo Araripe causou vários acidentes na região da Av. Pinheiro Machado trecho urbano da BR-343, em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a PRF, a primeira colisão ocorreu na saída de um supermercado na entrada da cidade. Diante do ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar. Na sequência, o homem seguiu na avenida Pinheiro Machado sentido balão da Delta onde causou um segundo acidente colidindo contra um veículo modelo Pajero, que com o impacto, o veículo que conduzia perdeu uma das rodas.
Mesmo sem a roda o condutor continuou trafegando na via.
Durante o trajeto, ele colidiu com um segundo veículo sendo um Fiat/Mobi que logo em seguida bateu em uma calçada, onde não conseguiu mais trafegar em seu veículo.
Durante todo esses acidentes, uma viatura da Força Tática percebeu algo de errado com o veículo que estava sem a roda e fez um acompanhamento tático, que está viatura terminou colidindo com um outro veículo na região do semáforo do Km 13 da BR-343.
Segundo o inspetor Cardoso Santos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o comportamento do motorista e os sinais de alteração levaram à lavratura de um termo de constatação de embriaguez. Carlos Eduardo foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Ele deverá responder pelos danos causados e por dirigir sob efeito de álcool.
Assista:
Cria vergonha na cara seu irresponsável. Nojento desse pode ceifar vidas e aimda fica fugindo. Se tu bate no meu carro tu ia ver só. Deveria pagar o conserto dessa viatura.
ResponderExcluir*ainda
Excluir