Por volta das 12:20, uma equipe da Força Tática, juntamente com o os policiais do 24° BPM, sob o comando do Major Bernardo, deslocou-se até o hospital de Luís Correia para averiguar uma ocorrência, onde uma mãe havia dado entrada na urgência com uma criança de 5 anos vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a mulher foi identificada a qual relatou que havia saído para o trabalho, deixando as duas crianças em casa sob os cuidados de seu companheiro, padrasto da vítima de iniciais I.S.S.A., de 5 anos. Segundo a mãe, o homem é envolvido com facção criminosa e mantém uma arma de fogo guardada dentro da residência. A criança teria encontrado a referida arma e efetuado um disparo acidental contra a própria cabeça. A mãe ainda relatou ao retornar para casa, o homem já havia saído do local, deixando as crianças sob os cuidados de sua irmã. Em seguida, ele teria retornado e levado a vítima ao hospital em um veículo de táxi.
Diante da situação, a guarnição deslocou-se até a residência do homem com o intuito de localizá-lo, bem como a arma de fogo utilizada no fato, porém ele não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário