Na tarde desta segunda-feira, 27/10, em uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Piauí em Parnaíba.
A equipe de monitorava a região da Rua Oeste, ponto já identificado pelas autoridades como local de venda de entorpecentes. Durante a operação, os policiais abordaram Kaliane Pinto de Oliveira (31 anos), após notarem um comportamento suspeito.
Durante a revista à bolsa da suspeita, foram apreendidas 51 porções de substância análoga a crack, um aparelho celular, R$ 188,00 em dinheiro trocado e uma bolsa feminina. A mulher possui um Boletim de Ocorrência por ameaça e maus-tratos, registrado por seu ex-companheiro.
Com apoio de uma viatura do 27º Batalhão, ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Militar destaca que o trabalho de inteligência tem sido fundamental no combate à criminalidade, permitindo a identificação, localização e prisão de indivíduos envolvidos em ilícitos. A atuação do Serviço de Inteligência tem reforçado a segurança, contribuindo diretamente para a manutenção da ordem pública.


Nenhum comentário:
Postar um comentário