Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 5 de setembro de 2017

PONTE SIMPLÍCIO DIAS SERÁ INTERDITADA PARCIALMENTE PARA INÍCIO DE REFORMAS


O Engenheiro Davi de Moraes Brito, da empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda., juntamente com o assessor administrativo, Fabrício Carvalho, estiveram hoje com o secretário municipal de transporte e trânsito, Maurício Machado, para informar da necessidade da interdição parcial da Ponte Simplício Dias, a fim de que sejam iniciadas as obras de reforma da ponte, autorizadas pelo Governo do Piauí, através do DER – Departamento de Estradas de Rodagem.

Resultado de imagem para PONTE SIMPLICIO DIAS

De acordo com o engenheiro, a interdição será pelo período de 180 dias, período em que o trânsito estará ocorrendo parcialmente, ou seja,  apenas por um lado da ponte. Neste período, de acordo com a Comandante Penélope Miranda de Brito, da Guarda Civil Municipal, objetivando evitar congestionamentos e outros problemas na área central da cidade, por conta da interdição, os serviços da Guarda Civil serão reforçados, embora não seja uma obra de responsabilidade do município.

Resultado de imagem para PONTE SIMPLICIO DIAS

A Ponte Simplício Dias possui cerca de 300 metros e liga a cidade de Parnaíba ao município de Ilha Grande, consequentemente, a pontos turísticos importantes como: a praia de Pedra do Sal, Porto dos Tatus e Delta do Parnaíba. As obras de reforma estão orçadas em mais de R$ 4 milhões e 800 mil reais, aproximadamente.


Supcom / edição; Plantão Parnaíba 24hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário