Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SETOR DE LIMPEZA PÚBLICA DA PREFEITURA DE PARNAÍBA PREOCUPADO COM QUEIMADAS EM ENTULHOS ACUMULADOS


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos segue com o cronograma de limpeza da cidade. Após o período chuvoso, a prefeitura de Parnaíba está preocupada com o acúmulo de entulhos, sobretudo em terrenos baldios, mas o recolhimento prossegue sistematicamente. “A prefeitura faz a parte dela. Que cada parnaibano faça a sua”, é o que orienta uma campanha divulgada no rádio.

O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graça Nunes Moraes Souza, preocupados com o tempo em baixa umidade do ar, e com as queimadas que estão surgindo pela cidade, mantém uma força tarefa disponível para a limpeza geral.

Além da poda de árvores nas avenidas, nos logradouros onde há igrejas,  como a de São Sebastião e a da Guarita, e que acontecem novenários, foi feita capina e pintura de meio fio, além de pequenos serviços e reparos em calçadas.


Nas áreas mais afastadas, zona rural por exemplo, o monitoramento é constante, principalmente nesta época do ano em que moradores costumam limpar o quintal de casa e queimar o lixo.  Com os ventos fortes, as chamas geralmente se espalham e provocam incêndios .

O corpo de Bombeiros, através do Major Rivelino Moura, vem orientando a população destas áreas para que coopere com o serviço de coleta do lixo da prefeitura. A orientação é para que,  caso haja demora, é necessário que sejam refeitas as solicitações,  ao órgão competente do município.


Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário