Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 1 de março de 2018

CORPOS SÃO ENCONTRADOS DECAPITADOS E ENTERRADOS EM COVA RASA DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA EM PARNAÍBA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, comida e área interna

O IML de Parnaíba removeu no início desta tarde de quinta-feira(01/03), dois corpos que estavam enterrados na área do terraço de uma casa de nº 2439, localizada à rua Anhanguera, próximo ao piscinão no bairro Piauí. 

O Corpo de Bombeiros deu apoio à ocorrência, onde os corpos foram encontrados em uma cova rasa na varanda da residência, moradores informaram que durante a madrugada foram ouvido gritos de socorro, e na manhã de hoje vizinhos ligaram para a policia e informaram que poderia ter uma pessoa morta dentro da casa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, a casa não tinha moradores, estando praticamente abandonada, e sendo usada como local para consumo de drogas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, juntamente com policiais do Corpo de Bombeiros cavaram até encontrar os corpos sem cabeça, sendo que um deles teve o corpo partido ao meio e com a continuidade das escavações foram encontradas as cabeças.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Os pedaços dos corpos foram colocados em sacos plásticos e encaminhados para o Posto Avançado do IML, e até o momento estão sem identificação.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
quarto dentro da residência


Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário