Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 19 de março de 2018

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE EM CRUZAMENTO PERIGOSO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM PARNAÍBA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Por volta do meio dia desta segunda-feira (19/03), ocorreu mais um acidente no perigoso cruzamento da Rua Afonso Pena com Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco, em Parnaíba.

Uma pick-up da Polícia seguia no sentido guarita quando a motocicleta que era conduzida por um entregador de pizzas que não teve a identidade revelada, seguia no sentido Avenida Pinheiro Machado, momento em que invadiu a preferencial se chocando violentamente contra a pick-up.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e após estabilização, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Neste cruzamento, a rua Armando Burlamaqui é preferencial e quem está transitando na Afonso Pena precisa parar ou reduzir para aguardar o fluxo e atravessar a rua, entretanto a sinalização vertical e horizontal ali existente não é suficiente, uma vez que nem sempre os condutores obedecem. 



Acreditamos que somente a colocação de tachões possa solucionar ou pelo menos reduzir os acidente antes que vidas sejam perdidas.



Informações Jornal da Parnaíba/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário