Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de março de 2018

POLÍCIA PRENDE 3º SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA


Dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido por Maria do Perpétuo Socorro Ivani Vasconcelos, juíza da 1ª Vara Criminal e Execuções Criminais da Comarca de Parnaíba, a Polícia Civil prendeu Lucilane da Silva Teodoro, conhecido por “Ué”, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (14/03). “Ué” é mais um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Dênis da Silva Mesquita, homicídio ocorrido no dia 03 de março no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.


“Ué”, que teria sido o condutor da moto, estava foragido desde o dia do homicídio, com ele são três os suspeitos presos, já que no dia 8 de março uma equipe da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, coordenada pelo delegado Igor Gadelha havia feito a prisão de Francisco de Assis Teodoro da Silva, conhecido “Cicinho”, que foi o autor dos disparos. Segundo o delegado Eduardo Aquino, a esposa de ”Cicinho”, Ana Cláudia da Silva Lima, também foi presa, pois ela forneceu a moto utilizada no crime.


Cópia do Mandado de Prisão Preventiva assinado pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos - titular da 1ª Vara Criminal e Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.



Fonte; Jornal da Parnaíba/ edição Plantão Prnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário