Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 30 de maio de 2018

MOTORISTA É PRESO APÓS ACIDENTE NA CIDADE DE PARNAÍBA



O motorista Francisco das Chagas Linhares de Oliveira, de 45 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação de Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotorEle foi autuado pelo delegado Eduardo Aquino, na noite desta terça-feira(29/05/2018). 


MOTO MODELO HONDA NXR

O acusado conduzia por volta das 21hs desta terça-feira (29/05/2018) um veículo modelo Gol com placas LVY-4805, pela Rua Caramuru, bairro Pindorama, quando colidiu contra uma motocicleta parada no semáforo do cruzamento do mercado com Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

 

Em consequência do acidente, o piloto da moto identificado como Roberto Lopes, sofreu várias lesões e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na sequencia levado ao pronto socorro do hospital Dirceu Arcoverde.



A patrulha da divisão de trânsito do 2° BPM foi acionada para o local do acidente. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, e acabou sendo conduzido para central de flagrantes.

O veículo envolvido no acidente não ficou apreendido por que o Estado não oferece os meios necessários no serviço de reboque.



Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário