Parceria - Rádio Icó News

sábado, 9 de junho de 2018

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR 343 NO LITORAL PIAUIENSE


Um grave acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (09/06), na BR 343 na ponte que liga as cidades de Parnaíba à Luís Correia.


A vítima uma mulher identificada como Gizele da Silva Veras de 28 anos, que conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop de cor vermelha foi colhida por um ônibus de turismo após colidir sua moto na traseira de um veiculo modelo PIC UP que seguia no mesmo sentido da vítima, onde com a batida a mulher perdeu o controle da motocicleta indo de encontro ao ônibus que vinha no sentido contrario da via.


A PIC UP seguia sentido Luís Correia/Parnaíba, momento em que reduziu para não colidir em uma carroça, e em um momento de distração Gizele não percebeu, bateu e se desequilibrou, a vítima teve a perna direita dilacerada devido a colisão, a moto também ficou completamente destruída. 


A vítima ainda foi socorrida com vida por uma equipe do corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.


Ônibus envolvido no acidente


Gisele da Silva Veras

Gizele Morava no Povoado Portinho e completaria 29 anos neste domingo (10/06).

O trânsito ficou congestionado e uma equipe da CIPTUR esteve no local Controlando o transito.



Plantão Parnaíba 24 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário