Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

DUPLA TENTA FAZER ASSALTO, POPULAÇÃO REAGE E UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM TERESINA


Dois homens foram espancados por populares por volta das 21 horas desta quinta-feira (23/08), no bairro Cristo Rei, zona sul da capital, e um acabou morrendo.
Segundo testemunhas, a dupla teria tentado realizar um assalto no bairro e uma vítima que estava armada teria reagido, efetuando um disparo que atingiu um dos supostos assaltantes. Os suspeitos, que estavam numa motocicleta, empreenderam fuga mas foram seguidos por moradores da área. 
A dupla acabou entrando numa rua sem saída, e, para tentar escapar dos populares enfurecidos, os suspeitos teriam invadido o condomínio Solaris Sul. Mesmo assim, eles foram pegos pela população e levados à força para fora do condomínio. Já na rua, a dupla foi agredida por várias pessoas, que usaram pedaços de pau e pedras no espancamento.
O suspeito que foi baleado não resistiu e acabou morrendo. O outro sobreviveu, mas precisou aguardar por quase duas horas o atendimento do Samu. 
Mesmo depois da chegada de equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, o suspeito que resistiu aos ferimentos permaneceu imóvel, deitado ao chão, possivelmente com receio de ser novamente agredido pela população.
O sobrevivente estava seminu e bastante ensanguentado. Ao ser socorrido ele gritou de dor, mas estava consciente e chegou a conversar com os policiais e com os paramédicos. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT).
Tudo aconteceu a menos de um quilômetro do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

Fonte; Portal O Dia/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário