Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CRIANÇA É VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO BENEDITO EM PARNAÍBA



Uma criança de 12 anos recebeu 'ameaça de morte' para entregar o aparelho celular.

A Guarnição da PM composta pelo cabo R. Silva e os soldados Rodrigues e Paiva, conduziu por volta das 7hs 15 da manhã de hoje(26/09/2018) para central de flagrantes, um homem com a idade de 33 anos, identificado como Sérgio Nascimento Lacerda, residente à Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí em Parnaíba, sob acusação do crime de roubo. 

Um menino com a idade de 12 anos, que vem a ser filho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal, foi abrir o portão de sua casa por volta das 06hs 50 para seu pai tirar o carro da garagem e deixa-lo no colégio.
Momento em que um cachorro da familia aproveita o portão aberto e sai, o menino corre atrás, quando é surpreendido por um motoqueiro usando capacete de cor rosa anunciando o assalto: PASSA CELULAR, OU ENTÃO TU MORRE, disse o suspeito amedrontando a criança indefesa. 



O pai da criança, que é policial rodoviário federal, treinado em operação de acompanhamento tático, saiu em perseguição, o alcançando próximo ao quartel do Corpo de bombeiros, no bairro de Fátima, depois do suspeito sofrer queda na motocicleta. 

Os militares do Corpo de Bombeiros ajudaram o inspetor a deter o homem que roubou seu filho. O celular foi recuperado no local.

O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou Sérgio Nascimento no crime de roubo. 

O acusado alegou que não roubou o celular do menino, apenas o pediu emprestado para fazer uma ligação destinada à sua irmã.




Informações; Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário