Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

LAUDO DO IML APONTA QUE O IDOSO ENCONTRADO EM FAZENDA FOI ESPANCADO ATÉ MORRER



O corpo do idoso foi encontrado no bairro tabuleiro na cidade de Parnaíba nesta segunda-feira (03/12). O homem foi identificado como Moisés Barbosa, de 70 anos, ele estava desaparecido desde o dia 12 de novembro.

LOCAL ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO

O corpo do senhor Moisés Barbosa foi encontrado, em uma fazenda, e segundo reportagem da TV Meio Norte, crianças que estavam andando pelo local acabaram encontrando o corpo e chamaram os responsáveis que acionaram as autoridades.

Resultado de imagem para IML DE PARNAÍBA

O exame do Instituto Médico Legal constatou sinais de violência que indicam que a morte foi provocada por espancamento. No exame foi constatado lesões na região do crânio, costelas e lesões de fraturas na região do anti-braço. A causa da morte foi informada como traumatismo craniano, provocado supostamente pelas agressões sofridas. 
“Ele não tinha inimigo, saia de casa por volta das 7h, passava o dia nas ruas, mas todo dia retornava, e um certo dia ele foi e não retornou, infelizmente o retorno dele foi dentro de um caixão”, disse o filho do senhor, em reportagem à TV Meio Norte.

Informações Meio Norte / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário