Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de março de 2019

AZUL FAZ PEDIDO DE ALTERAÇÕES DE HORÁRIOS DE VOOS PARA PARNAÍBA-PI

voos

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, entrou nesta segunda-feira (18/03), com o pedido de alteração dos horários de voos partindo de Campinas SP, para Parnaíba e Teresina respectivamente.

O pedido de alteração de horários ao HOTRAN (Horário de Transportes) da ANAC, se deu pelo o grande pedido de passageiros para a mudança do horário dos voos de e para Parnaíba PI.


Um fator preponderante, é o fato dos aeroportos do Piauí (Parnaíba e Teresina) sofrerem com o calor insuportável, vendo que os mesmo aeródromos não são climatizados em sua totalidade, apenas algumas áreas dos respectivos aeroportos são.

O outro fator que fez a companhia rever os horários dos voos, foram que muitos passageiros que embarcam para Parnaíba e Teresina respectivamente, vinham de conexões de outros estados por outras companhias aéreas. Muitas vezes, aconteceram de passageiros perderem o voo por causa da conexão as 11hs.

Partindo disso, a Azul fez o pedido de alteração dos voos das Rotas VCP/PHB/THE, para o mês de novembro. As alterações estão sendo estudadas e ainda podem sofrer alterações por parte da companhia ou da Anac.

A Azul espera também o desdobramento positivo da homologação do  (Precision Approach Path Indicator, em português Indicador de Percurso de Aproximação de Precisão),  do Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho, para em fim operar os seus voos noturnos.



Da Redação do PHB Airline News   

Nenhum comentário:

Postar um comentário