Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 22 de março de 2019

MULHER É PRESA COM PLANTAÇÃO DE MACONHA NO QUINTAL DE CASA NO BAIRRO JOÃO XIII EM PARNAÍBA


Maria Luciana Freitas da Silva, 31 anos, foi conduzida para central de flagrantes na manhã desta quinta-feira(21), sob acusação do crime de tráfico de drogas.

A guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito na quadra 29 do conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.


A dona da casa apareceu e disse ao militar que a plantação pertencia a seu marido. O imóvel investigado foi vistoriado e encontrado um saco contendo folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.


O marido da acusada identificado como Carlos Alberto Cardoso Souza, 35 anos, natural de Araioses-MA, compareceu na central de flagrantes no período de tarde e prestou depoimento ao delegado Rodrigo Mello, assumindo que os pés de maconha apreendidos em sua residência são de sua propriedade, alegando que sua esposa Maria Luciana não tem nada haver com a posse da droga.

Foram apreendidos 05 pés de maconha, sendo 02 plantados em vasos e 03 em terra firme.



O delegado Rodrigo Mello autuou Maria Luciana no crime de tráfico de drogas.

No caso do esposo da acusada, Carlos Alberto, o delegado Rodrigo Mello o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para justiça decidir.


Fonte; Portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário