Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de março de 2019

PREFEITURA DE PARNAÍBA SOLICITA AJUDA DA MARINHA E EXÉRCITO PARA SOCORRER DESABRIGADOS

Resultado de imagem para capitania dos portos do piaui

Em Parnaíba, subiu para 57 o número de famílias em abrigos e já são 400 casas atingidas pelas águas. Prefeito pede ajuda ao Exército e Marinha.

Para socorrer os desabrigados na Fazendinha, Vazantinha e outras comunidades na Ilha Grade de Santa Isabel e comunidades ribeirinhas o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, na tarde deste sábado (23) formalizou um pedido junto a Capitania dos Portos do Estado do Piauí, solicitando duas embarcações para socorrer as famílias.

Prefeito Mão Santa solicita ajuda da Capitania dos Portos do Piauí

Também para dar assistência a saúde dos desabrigados e desalojados foi incluído a solicitação e um médico da Marinha para se juntar e fazer parte temporariamente das equipes da prefeitura até que seja reduzida esta catástrofe que se abateu sobre a cidade em virtude das fortes chuvas.
A Capitania dos Portos do Piauí sempre esteve presente nos momentos de alagamentos de nossa cidade, prestando grandes serviços a população ribeirinha.


Ajuda do Exercito

O prefeito anunciou também que solicitou o auxílio do homens do Exército para ajudar no socorro às famílias desabrigadas por conta das chuvas. 

Informações; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário