Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 10 de junho de 2019

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ENTERRADA NO QUINTAL DE UMA CASA EM ILHA GRANDE DO PIAUÍ, O EX-COMPANHEIRO ESTÁ PRESO ACUSADO DE COMETER O CRIME


O corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), enterrada no quintal de uma residência no conjunto Nova Vida em Ilha Grande do Piauí.

A mulher estava desaparecida desde o ultimo dia (06), desde então a família e amigos estavam a procura de Sandreia.


O corpo da mulher já estava em avançado estado de decomposição, e a vítima teria sido vista pela última vez em companhia do ex-marido, identificado como Franciso Olavo Silva Vasconcelos. 

Desde estão não foi mais vista, e foi através de uma denúncia anonima que a Polícia descobriu que Olavo teria matado a ex-companheira.


O acusado se apresentou na delegacia da mulher onde foi dado voz de prisão e encaminhado para Central de Flagrantes onde deverá responder pelos crimes de Feminicídio e ocultação de cadáver.


O corpo de Sandreia foi encontrado em uma cova rasa onde estava enrolada em uma rede e tinha sinais de enforcamento já que estava com uma corda em volta do pescoço.


Uma equipe do Instituto Médico Legal fez o trabalho de desenterrar o cadavér e após a pericia o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado em Parnaíba.

ASSISTA AO VÍDEO



Plantão Parnaíba 24 horas














Nenhum comentário:

Postar um comentário