Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 3 de março de 2020

MÃE E FILHA SÃO PRESAS COM ARMAS E DROGAS NO BAIRRO FREI HIGINO EM PARNÁÍBA



A Polícia Militar prendeu mãe e filha acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após uma denúncia anônima por volta das 17h de segunda-feira (02/03), no Bairro Frei Higino em Parnaíba. 

Uma guarnição militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação do Serviço Reservado, e seguiu para o endereço onde foram vistas Maria Neuza Pereira e sua filha Amanda Helen Pereira Rocha, em frente à residência denunciada, que fica detrás da escola CAIC.



As mulheres autorizaram a entrada dos policiais militares e após revista encontraram no quarto de Amanda dois simulacros de pistolas, uma escopeta artesanal em excelente funcionamento com cinco munições intactas, maconha e crack prontas para venda. 



Nos aposentos de Neuza foram encontradas oito porções de crack e uma balança de precisão. As mulheres disseram que não sabiam de nada, que a droga e as armas não as pertencem. Amanda Rocha está grávida de seis meses de um menino. Tanto ela como sua mãe foram conduzidas para a Central de Flagrantes.


Fonte; Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário